Semanário da Jornada SUPERLIGA

adolf54256605 778326895865044 8507310712693981184 o

 

 

Semanário da Jornada - Superliga
 
10ª Jornada
 
Ao fim de 10 jornadas disputadas na competição, na divisão Master, o C.B. Campanhã/PSL Navegação que se destacou nas últimas jornadas, vindo de três jogos sem derrotas e de duas vitórias consecutivas fora, recebia o líder C.B.S.J./C.B. Pedro Grilo, acabando o resultado por sorrir à equipa que lidera por 11-5. Já o F.C. Paços de Ferreira continua na perseguição ao líder a apenas um ponto da equipa de Matosinhos, desta feita tendo vencido por 10-6 em casa do Club Privado São Brás que mesmo assim continua num excelente quarto lugar. Realce para a subida do Boavista Futebol Clube ao quinto posto após vitória caseira por 9-7 sobre a A.R.V. Luz e Vida/A. A equipa do Abimbola C.B. recebeu o terceiro classificado New Academy e acabou por roubar pontos aos mesmos na perseguição aos líderes após igualdade a 8. No fim da tabela cada vez mais afundada está a equipa da A.R. Perosinho/Mirante A que foi ao Café Sport perder por 15-1, tendo assim apenas um ponto na classificação e está neste momento a oito pontos da linha da manutenção.
 
Na 1ª Divisão, Grupo A, a equipa do Dany Bar ficou isenta e aproveitou assim para alargar a margem para o segundo classificado uma vez que os perseguidores directos à partida para a jornada se defrontaram, tendo a equipa do C.B. Moalde levado a melhor sobre a equipa do D. Pedro/SCA por 12-4, subindo assim o Moalde ao segundo posto a dois pontos do líder e descendo o D. Pedro a terceiro a três pontos da liderança. Já na cauda da tabela temos uma vitória do G.D.B. Rio Tinto/Liz D´Arc por 9-7 sobre o Polo Norte Café, ocupando assim a equipa de Rio Tinto o primeiro lugar abaixo da linha de água, a um ponto da equipa do Voxx C.B./J.Q. que ficou isento e com três pontos de avanço para o seu adversário da jornada, assim como da equipa do Voxx C.B./J.S. que perdeu em casa por 10-6 com O Sonho/Precision Decor e com mais 6 pontos de avanço que a equipa do A.R. Perosinho/Mirante C que ocupa o último posto com apenas 6 pontos após nova derrota, desta feita com a equipa do Bolas & Triângulos/M.R.
 
Na 1ª Divisão, Grupo B, voltamos a ter troca na liderança, uma vez que a A.B. Trofa/A foi vencer por 9-7 ao Café STO António/SuperInstalador, subindo assim à liderança, aproveitando a derrota da A.R. Rio Tinto/A por 9-7 na A.B. Perosinho, seguindo assim a equipa de Rio Tinto a dois pontos do líder juntamente com o New Academy/C que venceu por 9-7 o último classificado G. Etnográfico de «« e com o Giz Bar que venceu fora a equipa do Salão Plaza por 9-7, enviando estes últimos do pódio para o sexto posto da tabela classificativa. Nos lugares de descida neste momento seguem também a equipa de Perosinho, D. Pedro e A.R.V. Luz e Vida/B.
 
Na 2ª Divisão, Grupo A, o Mousse Club é em todas as divisões a única equipa na Superliga que ainda só venceu, ganhando esta jornada em casa por 10-6 sobre a equipa do Voxx C.B./A.C. Já o mais directo perseguidor foi jogar a casa do C.B. Piri Piri, tendo os últimos vencido por 12-4 equipa do Café Esposade/A, estando os dois empatados em segundo a já cinco pontos do líder. Destaque para a equipa do J.U.I.C.E. Team que desde a 5ª jornada que não perde, tendo apenas empatado um jogo e vencido quatro nos últimos jogos, aproveitando para chegar ao grupo da frente e ocupando o quarto lugar neste momento após vitória por 11-5 sobre o Giz Bar/B.
 
Na 2ª Divisão, Grupo B, a equipa do Café São Roque continua forte no primeiro posto, tendo desta feito ficado isentos, mas venceram a meio da semana passada o jogo em atraso com o Leais & Videirinhos de Pedrouços por 13-3. Na perseguição e a apenas um ponto continua a equipa do Boavista Futebol Clube/P.S. que esta jornada venceu fora a mesma equipa do Leais 6 Videirinhos de Pedrouços por 12-4, sendo de esperar um grande embate na próxima jornada entre os dois primeiros classificados. A seis pontos da liderança neste momento ( mas com menos um jogo disputado ) está a equipa do Pool Master/Feminino que esta semana não foi além de um empate em casa da equipa da A.R. Rio Tinto/B.
 
Na 2ª Divisão, Grupo C, a equipa do U.D. Paço de Sousa continua firma na liderança após ir vencer ao segundo classificado Pool Master C.B./B por 11-5, mandando assim os homens do Pool Master para o terceiro posto uma vez que o Boavista Futebol Clube/Hélder ficou isenta e subiu ao segundo lugar na tabela. A Gelataria Luisiana com a goleada da jornada ao vencer o CaffeGuedes por 15-1, aproveita assim para ir subindo lugares e se colar mais aos da frente. Assim como o G.D.B. Rio Tinto aproveita para diminuir distâncias ao vencer por 10-6 a equipa do Artesanal Pool/B.
 
Assim me retiro com análise detalhada sobre a Jornada Desportiva.
 
Saudações desportivas,
 
O Redactor:
___Celso Luis F. Pereira__

 

Para comentar tem que fazer login

 

imporvaley