Semanário 5ª Jornada Liga

54256605 778326895865044 8507310712693981184 oadolf

 

Semanário da Jornada - Liga

5ª Jornada

Ao fim de 5 jornadas disputadas na competição no Grupo A, a liderança na tabela pertence à equipa do C.B. Piri Piri que esta jornada venceu em casa a equipa do CaffeGuedes por 9-3, sendo que neste momento o Sonho/J.A.F. Construções ocupa o segundo lugar ao ter vencido 7-5 em casa a equipa do Voxx C.B./C.L. que era um dos lideres à partida para a jornada. O resultado entre o Café STO António/Estores Ribeiro e a Acad. Carla & Kaninhas/B ainda não é conhecido. Destaque para a isenção dos Dragões Valboenses que assim amealhou os primeiros pontos na prova.

No Grupo B, o Salão Plaza continua a liderar depois de ter vencido no Grupo Etnográfico de Valbom por 7-5. Já a equipa do C. Adega Gondivai segue em segundo com quatro vitórias consecutivas na prova, desta feita vencendo fora a equipa do Luisana/Fração Exata Marques por 9-3. Pelo mesmo resultado a equipa do Voxx C.B./A.P. perdeu em casa com a A. B. Beira Alta, tendo assim conseguidos estes últimos a primeira vitória na prova. Ainda não é conhecido o resultado entre a equipa da A.B. Carla & Kaninhas/A com o Café STO António/Superinstalador.

No Grupo C, o Club Privado São Brás, C.B. Moalde e G.D.B. Rio Tinto/Liz D´Arc contam apenas com vitórias os jogos feitos até ao momento, vencendo na ordem respectiva fora o Voxx C.B./J.Q. por 8-4, C.S.P. Alfena por 10-2 e Primeiro de Janeiro por 8-4. A equipa do Lebadouro/Adega Gondivai conquistou os seus primeiros três pontos vencendo em casa o Barateiro por 10-2 e destaque para a vitória impiedosa do Mony em casa sobre o Café Lumar/J.R. por impressionantes 12-0.

Assim me retiro com análise detalhada sobre a Jornada Desportiva.

Saudações desportivas,

O Redactor:

___Celso Luis F. Pereira__

Para comentar tem que fazer login

 

imporvaley